Todo mundo gosta de uns joguinhos não é mesmo? E para facilitar os estudos nada como um jogo divertido de anatomia. O jogo seria passado para os educandos como uma forma de revisão para a prova, visto que o jogo traz todos os ossos e um tempo cronometrando sua resposta. Assim os educandos se preparariam adequadamente para prova, acostumados com a pressão do curto prazo do exame, isso já seria uma etapa vencida, ou seja, os educandos estaria treinado para a prova e se divertindo ao mesmo tempo.
1_BIO_LIC_NB_André_Felipe_Bendix
ResponderExcluirEste jogo é muito bom para ser usado como uma forma de revisão, mas dava para usar como uma revisão de final de aula também, não somente de prova, pois iria reforçar o que o aluno aprendeu no dia.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir1_BIO_LIC_NA_Tayná_Banckes
ResponderExcluirJogos em sala são uma ótima estratégia para uma revisão no final da aula ou como revisão para prova, reforçando a teoria. É algo diferente e atrativo para o aluno, ele acaba aprendendo sobre ossos brincando.
1_BIO_LIC_VB_Beatriz_de_Lima_Moreira
ResponderExcluirMuito interessante. Esse jogo com certeza ajuda tanto na compreensão dos temas básicos da aula quanto no momento da prova, pois estimula para o conhecimento das peças de forma rápida e fácil.Caso alguém queira testar seus conhecimentos teóricos, deixo o link a seguir:
Disponível em: < http://anatogames.blogspot.com.br/ >. Acesso em: 29 de jun. 2016.
1_BIO_LIC_VB_ALISSON_HENRIQUE_FERRI
ResponderExcluirAchei muito interessante esse jogo, acredito que possa ser usado como método de estudo complementar. Pois ajuda a memorizar e ter a compreensão dos temas abordados em sala de aula.
1_BIO_LIC_NA_GABRIEL_ELIAS_BUENO
ResponderExcluirMuito interessante o jogo , é uma forma diferente de aprender os ossos numa maneira diferente e divertida. Seria interessante haver uma imagem do jogo para despertar a curiosidade dos alunos para que cliquem no link e se divirtam aprendendo.
1_BIO_LIC_VA_Monica_Czelusniak
ResponderExcluirMuito interessante usar esse método para ensinar sobre os ossos, pois dessa forma os alunos memorizam mais fácil por ser algo divertido de fazer